Curso O Som da Igreja

O Som da Igreja - Curso de Sonorização Profissional de Igrejas

Curso de Sonorização Profissional de Igrejas - ONLINE

Depoimento dos alunos
Muito bom! só faltou falar um pouco sobre power play que não sei se faz parte também.
Roberto Fukuhara - Ministério Internacional da Vida - São Carlos-SP
Gostei, bom mesmo!! Gostaria de receber informações futuras de outros cursos de sonoplastia.
Marcos Oliveira - São Paulo - SP
Gostei, aprendi coisas teóricas que sabia apenas na prática e outras coisas aplicáveis para o dia a dia na mesa de som.
Vinicius Pavlak Lemer - Igreja Metodista - Laranjeiras do Sul - PR
O curso é completo! Ensina usando métodos que facilita o entendimento, excelente!
Jonathan - Presbiteriana - Mangaratiba - RJ
O curso é muito bom .
Eraldo Carlos - Igreja Evangelica Manancial de Vida - Campos dos Goytacazes - RJ
Muito bom. Pra aqueles que queiram entender e compreender a parte tecnica de um som, eu recomendo.
Vitor Henrique - Adventista do sétimo dia - Mogi Guaçu - SP
Muito bom o curso aprendi muito fácil de aprender.
Cleber Rodrigo Fernandes - Quadrangular - Tabatinga São Paulo - SP
Muito bom, com uma didática simples mas bem profundo, os assuntos muito bem abordados, ideal tanto quem está iniciando quanto para quem deseja uma reciclagem.
Eduardo Serratte - Igreja Evangélica Àgua da Vida - São Paulo - SP
Muito bom, aprendi muito com o curso, muitas coisas interessantes e importantes.
Felipe de Oliveira Pereira - Batista Aliança - Curitiba - PR
É um curso muito util para um bom rendimento no seu som.
Igor Souza - Igreja Adventista do Setimo Dia Movimento de Reforma - Sao Paulo - SP
Muito bom, me ajudou muito em melhorar o som da minha igreja!!! hoje o som não atrapalha os vizinhos e o som esta mais limpo!!!
Everton do Nascimento Martins - Igreja Internacional da Graça de Deus - Rio de Janeiro - RJ
Felipe de Oliveira Pereira - Igreja Batista Aliança - Curitiba - PR

E-mail: curso@somdaigreja.com.br

Whatsapp (16) 99265-3398

Neste site você encontra todas as principais informações sobre o curso.

Mas se tiver alguma dúvida específica, entre em contato conosco pelo e-mail curso@somdaigreja.com.br ou pelo whatsapp (16) 99265-3398